Políticas Gerais

Pensando sempre em seus clientes, a BestShopBuy faz de tudo para ver seu clientes extremamente satisfeitos. Portanto, seuguem abaixo algumas diretrizes para deixarmos clara todas as situações em que você pode ter algum problema e como solucionar. Caso não esclareça suas dúvidas no decorrer desta página, envie um e-mail para contato@bestshopbuy.com.br e nós vamos tentar te ajudar da melhor forma possível.
 

*Informações de devolução

Para fazer a devolução do produto é importante saber, que não será aceito o produto nas seguintes condições:

Sem a caixa original.
Sem cabos, acessórios, manuais, CDs e qualquer outro item incluso ao produto.
Queimado, seja por natureza acidental como voltagem errada, queda ou instalação inadequada.
Danificados por má instalação ou instalação por pessoa não qualificada.
Se for removida a etiqueta ou lacre de segurança
 

Devolução de produto (até 7 dias)


O consumidor tem o direito de arrependimento da compra, em até 7 dias após a entrega. Veja abaixo as etapas para que a devolução do material seja realizada da maneira correta.


Devolução do pedido

Caso você desista da compra, enviaremos uma logística reversa para você efetuar a devolução. É muito importante que o material esteja de acordo com nossas *informações de devolução.
 

Análise dos produtos

Ao chegar em nosso Centro de distribuição, será feita uma análise (em até 48h), para verificar se o material não sofreu nenhuma avaria e chegou de acordo com nossas *informações de devolução.
 

Devolução do valor do pedido

Após confirmar que o material foi devolvido corretamente, iremos devolver o valor do pedido para o você, o método de devolução, será previamente combinado entre você e a BestShopBuy via e-mail ou telefone.
 

Produto defeituoso (até 7 dias)


Informe seu problema a BestShopBuy

Envie um e-mail para contato@bestshopbuy.com.br informando o problema.


A BestShopBuy envia uma logística reversa

Ao recebermos a notificação, enviaremos uma logística reversa para você realizar a devolução do produto sem custos de frete.


Verificação do defeito

Ao chegar, o produto será avaliado e testado para confirmar o defeito. Importante: Somente após o recebimento do produto com problema será solicitado um novo item à você.


Envio de um novo produto.

Após confirmar o defeito do produto, entraremos em contato para posicionar a nova data de entrega, prazo máximo de 10 dias úteis sem custos de frete.
 

Embalagem danificada


Produto entregue com avaria / quebrado

Quando o produto é entregue quebrado ou com alguma avaria, provavelmente foi algum ocorrido no envio do material.

Você notifica o problema à BestShopBuy.

Envie fotos detalhadas do produto, embalagem e caixa que sofreram danos durante a entrega para o e-mail contato@bestshopbuy.com.br imediatamente após receber o pedido.
 

A BestShopBuy envia uma logística reversa

Ao recebermos a notificação, enviaremos uma logística reversa para você efetuar a devolução do produto sem custos de frete.


Solicitação de um novo produto.

Após confirmar o problema no produto (Até 24hs), despacharemos imediatamente para você sem custos de frete com prazo máximo de até 10 dias úteis..
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